SESI e Rede Globo realizam o Bem Estar Global em Salvador

Geral

O Serviço Social da Indústria (SESI) participa, nesta sexta-feira, 31.3,em parceria com a Rede Globo, de mais uma edição do "Bem Estar Global". O evento acontece na Arena Fonte Nova, das 8 às 14 horas. Além de serviços de saúde oferecidos por outros parceiros do evento, o SESI estará presente com três tendas para realização de avaliações como o índice de massa corporal (IMC), teste de equilíbrio e de força.

O IMC é usado para avaliar o índice de gordura em relação ao peso e altura da pessoa, o teste de equilíbrio e o teste de força servem para avaliar o nível de desempenho muscular de acordo com a faixa etária.

 

A avaliação do Índice de Massa Corporal é um dos serviços que serão  oferecidos pelo SESI no Bem estar Global Foto: Jefferson Peixoto/Coperphoto/Sistema FIEB


A programação inclui ainda atividades como treinamento em ressuscitação cardíaca, com o apoio da Sociedade Brasileira de Cardiologia, aulas de Mix Dance, zumba e aerodance, além de atrações musicais com artistas como Mary Antunes e Danniel Vieira.

Quem for à Arena Fonte Nova também poderá realizar exames oftalmológicos gratuitos, com emissão de receitas de óculos, em um consultório oftalmológico completo montado no local. O espaço contará com equipamentos como o tonômetro, que faz a aferição da pressão ocular, e o topolyser, utilizado para o diagnóstico do ceratocone (doença que afeta o formato e a espessura da córnea). O serviço será realizado pelo  Instituto de Olhos Freitas.

O "Bem Estar Global" contará com a participação do jornalista Fernando Rocha, que apresentará o programa "Bem Estar" ao vivo, direto do evento.


PROGRAMAÇÃO NO PALCO

08h às 08h30: Treinamento de Ressuscitação Cardíaca - Sociedade Brasileira de Cardiologia
08h30 às 09h: Talk Show
09h às 9h30 – Aula Mix Dance - Sesi
9h30 às 10h: Aula de Zumba - Sesi
10h às 11h: Transmissão do programa Bem Estar
11h às 12h: Atração Musical – Danniel Vieira
12h às 13:20h: Atração Musical – Mary Antunes (vivos do BMD e GE)
13h20 às 14h: Aula de Aerodance - Sesi

Compartilhar

USAMOS ALGUNS COOKIES PARA MELHORAR A NAVEGAÇÃO E SUA EXPERIÊNCIA EM NOSSO SITE. AO CONTINUAR NAVEGANDO EM NOSSO SITE, VOCÊ CONCORDA COM A NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

CLIQUE AQUI PARA LER NOSSA POLITICA DE PRIVACIDADE.