SESI realiza o Mais Saúde na Escola em Vitória da Conquista

Geral

Com a participação da comunidade, o Serviço Social da Indústria (SESI) de Vitória da Conquista abriu suas portas neste domingo, 09/04, para acolher o projeto Mais Saúde na Escola, realizado em parceria com a Revista Mais Saúde, que circula na região. Para o gerente do SESI, Fabrício Vieira da Silva, a iniciativa foi um sucesso.

A programação aconteceu das 8 às 12 horas, na unidade do SESI, na Avenida Olívia Flores, e começou com um café da manhã saudável, seguido de atividades esportivas e recreativas, como judô, exercícios funcionais, zumba, tecidos acrobáticos, dentre outros.

 

Aula de zumba movimentou o evento que reuniu famílias do município

Foi também uma oportunidade para a comunidade conhecer as instalações da escola de ensino médio do SESI, que começou a funcionar em 2016 e hoje conta com cerca de 200 alunos na 1ª e 2ª série do ensino médio. Foram realizadas atividades nos laboratórios de química, física e robótica.

Dentre as atividades voltadas para crianças, a oficina de contação de histórias foi muito concorrida. Para os adultos, foram oferecidos, ainda, serviços de medição da pressão arterial e circuito de massagem relaxante. Também foram programadas palestras sobre nutrição de jovens e adolescentes e identificação e problemas de audição e visão em estudantes.

Empresas parceiras também participaram do evento, expondo seus produtos. O Corpo de Bombeiros estará orientando como se prevenir de acidentes com botijões de gás.


Veja fotos no Flickr da FIEB.

Compartilhar

USAMOS ALGUNS COOKIES PARA MELHORAR A NAVEGAÇÃO E SUA EXPERIÊNCIA EM NOSSO SITE. AO CONTINUAR NAVEGANDO EM NOSSO SITE, VOCÊ CONCORDA COM A NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

CLIQUE AQUI PARA LER NOSSA POLITICA DE PRIVACIDADE.