Diálogos de RH do SESI abordou a prevenção de problemas mentais na região sul

Geral
Empresas e lideranças da área de recursos humanos da região sul da Bahia participaram nesta sexta-feira, 15.09, da segunda edição da Série SESI - Diálogos de RH, desta vez, sobre Fatores de Riscos Psicossociais. O tema abordado foi O caminho da construção das relações saudáveis, mediado pela assessora Lídice Miranda, do SESI.
 
Promovidos pelo Serviço Social da Indústria (SESI Bahia), os Diálogos de RH são eventos itinerantes que utilizam um formato de mesa redonda (metodologia World Café), com foco em temas relacionados ao portfólio do SESI.   
 
Os encontros são voltados para pequenos grupos formados por gerentes, analistas e coordenadores de Recursos Humanos de empresas industriais. A ideia é levantar problemas e discutir soluções, sob a mediação de um especialista do SESI.
 
Depois da região sul, a próxima edição dos Diálogos de RH em Fatores de Risco Psicossociais serão realizados nas regiões sudoeste (Vitória da Conquista), oeste (Luís Eduardo Magalhães) e em Feira de Santana.
 
Os Diálogos de RH também contemplam a temática Educação Corporativa, que é conduzida por Elisabete Mercadante, idealizadora da proposta.
 
Além de Salvador, Feira de Santana e Ilhéus, novos encontros sobre Educação Corporativa vão acontecer, ao longo deste segundo semestre, em Vitória da Conquista, Juazeiro e Barreiras.

Compartilhar

USAMOS ALGUNS COOKIES PARA MELHORAR A NAVEGAÇÃO E SUA EXPERIÊNCIA EM NOSSO SITE. AO CONTINUAR NAVEGANDO EM NOSSO SITE, VOCÊ CONCORDA COM A NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

CLIQUE AQUI PARA LER NOSSA POLITICA DE PRIVACIDADE.