SESI abre nesta sexta-feira cadastro para novos alunos do ensino fundamental (6)

Geral
O Serviço Social da Indústria (SESI Bahia) abre, nesta sexta-feira (22/09), o cadastro de intenção de vaga para novos alunos interessados em vagas do ensino fundamental em Salvador e Região Metropolitana. Serão oferecidas 70 vagas para o ensino fundamental I – 4º e 5º ano – na Escola SESI Bernardo Martins Catharino, em Itapagipe, e 331 vagas para as séries do ensino fundamental II – 6º ao 9º ano – distribuídas entre as escolas SESI localizadas em Salvador, nos bairros do Retiro e Itapagipe, e em Candeias.
 
O preenchimento do cadastro é a primeira etapa do processo e não assegura a matrícula. Para o ensino fundamental I, os candidatos a uma vaga serão submetidos a uma seleção, levando em conta, em primeiro lugar, o vínculo trabalhista do responsável legal com empresas industriais e, em segundo lugar, a classificação, por ordem de inscrição, definida após preenchimento. O formulário de Cadastro de Intenção de Vagas está disponível no Portal SESI: www.fieb.org.br/sesi. Somente após atendidos estes critérios é que as vagas remanescentes serão abertas à comunidade. Para o ensino fundamental II, além do critério de prioridade para dependentes de trabalhadores da indústria, também será levado em conta o resultado da avaliação diagnóstica, que será realizada nas Escolas SESI.
 
O edital completo com todas as informações - período de inscrição, quadro de vagas em cada unidade de ensino, além de todos os requisitos, critérios e documentos está disponível no Portal SESI. O preenchimento do Cadastro de Intenção de vagas somente será feito online, também no Portal SESI, no período de 22 a 29 de setembro.
 

 

CONFIRA ABAIXO OS TELEFONES E ENDEREÇOS DAS ESCOLAS SESI

Escola SESI Reitor Miguel Calmon (SESI Retiro)
Endereço: Praça Visconde de Monte Alegre, s/n - Retiro, Salvador/BA.
Telefone: (71) 3234-8236
 
Escola SESI Comendador Bernardo Martins Catharino (SESI Itapagipe)
Endereço: Av. Tiradentes, 1954 - Caminho de Areia, Salvador/BA.
Telefone: (71) 3254-9902
 
Centro Integrado de Atividades SESI/SENAI (SESI Candeias)
Endereço: Praça Dr. Gualberto Dantas Fontes, 274 - Centro, Candeias/BA.
Telefone: (71) 3418-4700
 

 

Compartilhar

USAMOS ALGUNS COOKIES PARA MELHORAR A NAVEGAÇÃO E SUA EXPERIÊNCIA EM NOSSO SITE. AO CONTINUAR NAVEGANDO EM NOSSO SITE, VOCÊ CONCORDA COM A NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

CLIQUE AQUI PARA LER NOSSA POLITICA DE PRIVACIDADE.