SESI participa do Congresso da ABRH debatendo educação corporativa e saúde no trabalho

Geral
Potencializar a dimensão humana na sua empresa. Essa é a proposta do SESI no 12º Congresso da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH – BA). O evento acontece nesta quinta e sexta-feiras, dias 28 e 29 de setembro, no Bahia Othon Palace Hotel.
 
O evento reúne profissionais de recursos humanos de algumas das principais empresas e instituições da Bahia e do Brasil, entre elas o SESI Bahia. Na palestra que acontece às 15 horas, a especialista Elisabete Mercadante, que é assessora de Educação Corporativa do SESI Bahia, atuará como mediadora do painel que terá como palestrante Paulo Perrissé, PhD em Psicologia e Neurociência pela USP e fundador do projeto The Global School, que falará sobre "Gestão do Conhecimento".
 
O SESI Bahia também participa do congresso nesta sexta-feira, dia 29/09, levando o tema "A construção das relações saudáveis no ambiente de trabalho", que terá como palestrante a assessora de Saúde e Segurança da Indústria, Lídice Miranda. A palestra acontece na Sala Itapoãn, no auditório alternativo.
 
 
O SESI também está com um estande no evento, disponibilizando informações sobre os programas, produtos e tecnologias voltados para o desenvolvimento de pessoas e saúde e segurança.
 

Compartilhar

USAMOS ALGUNS COOKIES PARA MELHORAR A NAVEGAÇÃO E SUA EXPERIÊNCIA EM NOSSO SITE. AO CONTINUAR NAVEGANDO EM NOSSO SITE, VOCÊ CONCORDA COM A NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

CLIQUE AQUI PARA LER NOSSA POLITICA DE PRIVACIDADE.