SESI realiza evento para orientar empresas sobre novos desafios de SST em Juazeiro

SST

Evento marca a reabertura da unidade que foi totalmente requalificada e reúne os serviços de Segurança e Saúde no Trabalho

 

O Serviço Social da Indústria (SESI Bahia) realiza, no próximo dia 15 de dezembro, às 18h, evento presencial que vai abordar um tema que está na ordem do dia: a gestão dos eventos de segurança e saúde no trabalho (SST) no eSocial. Para conduzir a palestra, o SESI convidou o Engenheiro de Segurança no Trabalho, Aledson Costa. Os interessados em participar do evento, que terá vagas limitadas, devem fazer inscrição prévia, clicando neste link.

 

O evento marca a reabertura da nova unidade integrada da entidade no município de Juazeiro. O SESI atende em Juazeiro e região mais 360 empresas nas áreas de SST e educação, além de 80 empresas de diferentes portes com o SESI Viva Mais, serviço do SESI Bahia voltado para a gestão das demandas do eSocial. Durante o evento, duas empresas serão convidadas a falar sobre sua experiência em gestão da segurança e saúde no trabalho.

 

NOVAS REGRAS DO eSOCIAL


As novas regras do eSocial entram em vigor em 2022 e as empresas precisam estar preparadas para lidar com as novas exigências do Governo Federal. A ideia é discutir os principais desafios e mostrar como se adaptar às novas regras.

 

Referência em Segurança e Saúde no Trabalho (SST) e há 35 anos presente na região Norte do estado, o Serviço Social da Indústria (SESI Bahia) teve a unidade de Juazeiro requalificada e ampliou a oferta de serviços em segurança e saúde no trabalho.

 

O SESI Juazeiro tem um portfólio de serviços especializados em Saúde Ocupacional, Higiene Ocupacional, Ergonomia, eSocial, PGR e LTCAT, entre outros ser.

 

SERVIÇO
O QUE: Evento (presencial) SESI – Gestão dos eventos de SST no eSocial
QUANDO: 15/12, 18h30
ONDE: Unidade SESI Juazeiro. Avenida João Paulo II - Distrito Industrial (ao lado do Corpo de Bombeiros)
INSCREVA-SE

Compartilhar

USAMOS ALGUNS COOKIES PARA MELHORAR A NAVEGAÇÃO E SUA EXPERIÊNCIA EM NOSSO SITE. AO CONTINUAR NAVEGANDO EM NOSSO SITE, VOCÊ CONCORDA COM A NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

CLIQUE AQUI PARA LER NOSSA POLITICA DE PRIVACIDADE.