Ação social em Pojuca amplia perspectiva sobre o autocuidado

Educação

O Centro de Esporte e Educação - Bahia promoveu uma ação social, no Núcleo Educacional Pedro Leal Cardoso, na comunidade de Miranga, em Pojuca, no dia 15 de junho. O evento contou com profissionais que compartilharam conhecimento com as crianças e os adolescentes, pais e responsáveis e moradores da região. 

Marcada pela alegria e entusiasmo de todos que estavam presentes, a ação impactou vidas e certamente, ampliou a perspectiva sobre os cuidados com a saúde, a mente e o corpo. A secretária de Educação do município, Olívia Silveira, pontuou a importância dos serviços prestados na ação. "A gente observou que têm ações importantes, tratando temas específicos e prioritários, em relação à saúde e às questões sociais. Para a população, as informações precisam chegar e essa é uma estratégia interessante para que o público tenha conhecimento e acesso a todas essas políticas que estão sendo ofertadas."

Para o líder comunitário, Júnior Tuchê, os impactos da atuação do Projeto na comunidade são notórios. "Os meninos falam comigo, hoje, como se fossem adultos, porque eles têm mais conhecimento e isso não acontecia antes. Temos orgulho desse trabalho que vocês estão fazendo, pois é muito importante", enfatizou. "A gente pediu por isso e fomos ouvidos. Essa é a realização de um sonho", destacou.

Compartilhar

USAMOS ALGUNS COOKIES PARA MELHORAR A NAVEGAÇÃO E SUA EXPERIÊNCIA EM NOSSO SITE. AO CONTINUAR NAVEGANDO EM NOSSO SITE, VOCÊ CONCORDA COM A NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

CLIQUE AQUI PARA LER NOSSA POLITICA DE PRIVACIDADE.