Feira do Empreendedor da EJA no Metaverso

Educação

Pesquisa de Doutorado em Difusão do Conhecimento, realizada na Universidade do Estado da Bahia, leva estudantes da EJA do SESI Bahia para o Metaverso.

 

A Feira do Empreendedor da EJA no Metaverso é uma das ações do projeto de pesquisa de doutorado de Gisele Freitas desenvolvido em colaboração com os professores e estudantes do SESI Bahia sobre a temática EJA e Mundo do Trabalho.

 

Como fomos parar no Metaverso?

 

Visando implementar ações dialógicas aos avanços tecnológicos, desenvolvemos com os estudantes a Feira do Empreendedor da EJA no Metaverso, fruto da articulação das temáticas tecnologia e Mundo do Trabalho.

 

Participam da exposição 63 estudantes empreendedores de todo o Estado da Bahia e do Projeto SEJA patrocinado pela BRASKEM.

 

A Feira apresenta diversos serviços e produtos de estudantes empreendedores, dentre eles: Doces, salgados e suspiros gourmet, acessórios personalizados, massoterapia, epilação, venda de cosmético, salão de beleza e maquiagem, serviços de podologia, moda masculina e feminina, adesivo para unha, venda de bebidas, experiência gastronômica, açaí, serviços de construção civil, enxovais de bebê, design de estampas, mesa posta, velas personalizadas, artes, sublimações e camisetas personalizadas, serviço de consultoria especializada em advocacia, refeições, proteção veicular, ótica, artistas e artesãs, tabuleiro de Acarajé, cestas, flores e serviços de telemensagens, serviços de manutenção de condomínios, reformas vivis em geral dentre outros serviços.

 

No próximo ano, o SESI Bahia completa 10 anos de implantação da educação de jovens e adultos a distância em nosso Estado. O SESI é pioneiro no Estado da Bahia em oportunizar a elevação da escolarização de milhares de jovens e adultos por meio da modalidade a distância. “Seguimos com ações inovadoras na EJA e oportunizar que nossos estudantes sejam protagonistas de suas vidas é um dos nossos objetivos”, pontua Gisele Marcia de Oliveira Freitas, Gerente de Educação de Jovens e Adultos do SESI Bahia.

 

A Feira do Empreendedor da EJA será realizada no dia 29 de novembro e terá palestra com o Sr. Márcio Lima, Presidente Estadual da CUFA Bahia, sobre o tema Empreendedorismo na Favela.

 


Quando: 29 de novembro de 2022

Horário: 19 horas

Canal YouTube: EJASESIBahia

Clique e venha conhecer a Feira do empreendedor da EJA no Metaverso

Compartilhar

USAMOS ALGUNS COOKIES PARA MELHORAR A NAVEGAÇÃO E SUA EXPERIÊNCIA EM NOSSO SITE. AO CONTINUAR NAVEGANDO EM NOSSO SITE, VOCÊ CONCORDA COM A NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

CLIQUE AQUI PARA LER NOSSA POLITICA DE PRIVACIDADE.