Agenda Estratégica em Jequié

SST

SESI e ACIJ promovem evento de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) com foco em pequenos negócios.

 

No dia 11 de julho, às 18:30, o SESI em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Jequié - ACIJ, realizará a Agenda Estratégica SESI em SSI, um evento imperdível para empresários preocupados com a segurança no ambiente de trabalho.

 

O engenheiro de segurança do trabalho, Rafael Rocha, será o palestrante principal, abordando o tema "Gestão de Riscos Ocupacionais em Pequenos Negócios: Como reduzir riscos e aplicar normas de segurança para garantir a proteção do seu negócio".

 

Neste evento gratuito, você terá a oportunidade de aprender com nosso especialista em segurança do trabalho sobre como reduzir riscos, aplicar normas de segurança e evitar processos judiciais relacionados à saúde e segurança do trabalho.

 

Não perca essa chance de aprimorar seus conhecimentos e promover um ambiente de trabalho mais seguro. Inscreva-se agora mesmo!

 

O quê: Agenda Estratégica SESI em SST

Data: 11 de julho

Horário: 18:30

Local: Associação Comercial e Industrial de Jequié – ACIJ

Inscrições e Informações: (73) 3047-1074

Compartilhar

USAMOS ALGUNS COOKIES PARA MELHORAR A NAVEGAÇÃO E SUA EXPERIÊNCIA EM NOSSO SITE. AO CONTINUAR NAVEGANDO EM NOSSO SITE, VOCÊ CONCORDA COM A NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

CLIQUE AQUI PARA LER NOSSA POLITICA DE PRIVACIDADE.