Boas práticas de gestão e Comunicação Não Violenta são tema de evento gratuito em Conquista

Institucional

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No próximo dia 19, a Indústria KEP de produtos plásticos, em parceria com o SESI-BA, realizam uma Roda de Conversa sobre Boas Práticas de Gestão e Comunicação Não Violenta. O evento será conduzido pela especialista em Gestão, Gardenia Jardim.



Aberto ao público, o evento tem como grupo-alvo profissionais de Recursos Humanos das empresas industriais de Vitória da Conquista e líderes empresariais interessados na temática. As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato por telefone (77) 3201-5708 ou pelo e-mail comercial@sesibahia.com.br.



O evento tem como objetivo proporcionar um espaço de troca de conhecimentos e experiências, bem como fortalecer as práticas de gestão nas empresas da região. Durante a Roda, os participantes terão a oportunidade de discutir estratégias para promover um ambiente de trabalho saudável, colaborativo e produtivo.



"Estamos entusiasmados em promover esse evento e trazer Gardenia Jardim para compartilhar seu conhecimento conosco. Acreditamos que a gestão eficaz e a comunicação não violenta são fundamentais para o sucesso das organizações", afirmou Antônia Bezerra da Rocha, gerente do SESI no Sudoeste.



SERVIÇO:



Roda de Conversa Boas Práticas de Gestão e Comunicação Não Violenta
Data: 19 de julho às 16h30
Local: Indústrias KEP, localizadas no Distrito Industrial dos Imborés Vitória da Conquista
Informações: (77) 3201-5708/ comercial@sesibahia.com.br

Compartilhar

USAMOS ALGUNS COOKIES PARA MELHORAR A NAVEGAÇÃO E SUA EXPERIÊNCIA EM NOSSO SITE. AO CONTINUAR NAVEGANDO EM NOSSO SITE, VOCÊ CONCORDA COM A NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

CLIQUE AQUI PARA LER NOSSA POLITICA DE PRIVACIDADE.