Comunicação Não Violenta na promoção de um ambiente de trabalho saudável, colaborativo e produtivo.

Saúde

No dia 19/07, a Indústria KEP de produtos plásticos, em parceria com o SESI-BA, realizaram uma Roda de Conversa sobre Boas Práticas de Gestão e Comunicação Não Violenta. A condução foi realizada pela especialista em Gestão, Gardenia Jardim, e contou com a participação de diversas empresas de Vitória da Conquista e de Jequié.

 

 

O evento foi iniciado pela Gestora de RH da Indústria KEP, Luciana Maria, com boas-vindas e uma calorosa recepção, seguida da apresentação de Antonia Bizerra, Gerente SESI, abordando a importância de parcerias que promovem a saúde e o bem-estar das pessoas.

 

Durante a abertura houve também a apresentação da Campanha de Matrículas da Educação de Jovens e Adultos – EJA / SESI, pela Coordenadora do SESI, Camila Gama, que enfatizou a metodologia de Reconhecimento de Saberes para o Ensino Médio e a importância da elevação de escolaridade para os trabalhadores das indústrias da região.

 

Os objetivos do evento foram satisfatoriamente alcançados, visto que cada participante pode contribuir com suas vivências, além de discutir sobre os impactos da Comunicação Não Violenta na promoção de um ambiente de trabalho saudável, colaborativo e produtivo.

 

Finalmente, com a anuência de todos os participantes, ficou acordado que esses encontros acontecerão regularmente, uma vez por mês, de maneira itinerante.

Compartilhar

USAMOS ALGUNS COOKIES PARA MELHORAR A NAVEGAÇÃO E SUA EXPERIÊNCIA EM NOSSO SITE. AO CONTINUAR NAVEGANDO EM NOSSO SITE, VOCÊ CONCORDA COM A NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

CLIQUE AQUI PARA LER NOSSA POLITICA DE PRIVACIDADE.