Roda de Conversa sobre Comunicação Não Violenta e Combate ao Assédio

Institucional

 

Após o sucesso da primeira edição da "Roda de Conversa sobre Comunicação Não Violenta", o SESI tem o prazer de anunciar o segundo encontro da série, agora abordando o tema "Boas Práticas de Gestão e Combate ao Assédio", em parceria com a Indústria Zab. 

 

O evento está agendado para o dia 29 de agosto, às 16h, nas instalações da Indústria Zab, localizada no Distrito Industrial dos Imborés, em Vitória da Conquista. A edição anterior reuniu profissionais de diversos setores interessados em aprimorar suas habilidades de comunicação interpessoal por meio da abordagem da Comunicação Não Violenta. 

 

Nesta continuação, o evento ganha um foco crucial no combate ao assédio no ambiente de trabalho. Além de discutir as bases da Comunicação Não Violenta, a Roda de Conversa trará à tona estratégias eficazes para a prevenção e enfrentamento do assédio, contribuindo para a construção de um ambiente organizacional seguro e respeitoso para todos. 

 

A palestrante convidada, Gardenia Jardim, renomada especialista em comunicação e relações interpessoais, compartilhará insights valiosos sobre como promover uma cultura de respeito, empatia e diálogo, ao mesmo tempo em que abordará maneiras concretas de identificar, prevenir e abordar situações de assédio.

 

O evento é direcionado a líderes, gestores de recursos humanos, profissionais de todas as áreas e a todos aqueles que desejam promover ambientes de trabalho saudáveis e livres de assédio. 

 

Detalhes

 

  • Evento: Roda de Conversa sobre Comunicação Não Violenta
  • Tema: Boas Práticas de Gestão e Combate ao Assédio 
  • Data e Hora: 29 de agosto, às 16h 
  • Local: Indústria Zab, Distrito Industrial dos Imborés, Vitória da Conquista 
  • Palestrante: Gardenia Jardim 

 

Participe deste encontro enriquecedor, contribuindo para a construção de um ambiente de trabalho mais harmonioso e consciente. 

 

Confirme sua presença  

Telefone: (77) 3201-5708  

E-mail: comercial@sesibahia.com.br 

Compartilhar

USAMOS ALGUNS COOKIES PARA MELHORAR A NAVEGAÇÃO E SUA EXPERIÊNCIA EM NOSSO SITE. AO CONTINUAR NAVEGANDO EM NOSSO SITE, VOCÊ CONCORDA COM A NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

CLIQUE AQUI PARA LER NOSSA POLITICA DE PRIVACIDADE.