SESI Vitória da Conquista realiza evento sobre gestão de riscos voltado para empresários

SST

Iniciativa gratuita faz parte da Agenda Estratégica SESI em Saúde e Segurança na Indústria e será realizado no dia 12 de setembro

 

 

Como reduzir riscos e aplicar um conjunto de normas para garantir a Segurança do seu negócio. Este é o tema do evento Agenda Estratégica SESI em Saúde e Segurança na Indústria (SSI) – Gestão de Riscos Ocupacionais, realizado pelo Serviço Social da Indústria (SESI) de Vitória da Conquista, no próximo dia 12 de setembro, às 18h30. Voltado para empresários, o evento é gratuito e será realizado na unidade do SESI, localizada na Av. Olívia Flores, nº 3.900, Bairro Universidade.

 

O evento contará com dois palestrantes: a engenheira de saúde e segurança no Trabalho do SESI, Juliana Gomes, e o engenheiro de segurança, Fernando Vasconcelos. A analista de Saúde, Segurança e Conservação Ambiental da Indústria ZAB, Cleonice Machado, participa também do evento. Ela vai apresentar um case de sucesso da Zab na área de SST.

 

O evento é gratuito, mas o número de vagas é limitado. Os interessados devem se inscrever por meio deste link. Para informações, entrar em contato pelos telefones (77)3201-5708 / 5702.

 

SERVIÇO

 

O QUE: Agenda Estratégica SESI em SSI – Gestão de Riscos Ocupacionais – Como reduzir riscos e aplicar um conjunto de normas para garantir a Segurança do seu negócio.

QUANDO: 12 de setembro de 2023, às 18h30

ONDE: SESI – Unidade Vitória da Conquista – Av. Olívia Flores, nº 3.900, Bairro Universidade

INSCRIÇÕES: https://forms.office.com/r/p4AMsVxa48

INFORMAÇÕES: (77) 3201-5708 / 5702

Compartilhar

USAMOS ALGUNS COOKIES PARA MELHORAR A NAVEGAÇÃO E SUA EXPERIÊNCIA EM NOSSO SITE. AO CONTINUAR NAVEGANDO EM NOSSO SITE, VOCÊ CONCORDA COM A NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

CLIQUE AQUI PARA LER NOSSA POLITICA DE PRIVACIDADE.