Agenda Estratégica em SST em Guanambi

SST

Evento Gratuito em Guanambi: Agenda Estratégica em SSI Abordará a Gestão de Riscos Ocupacionais e a Segurança nos Negócios

 

Guanambi se prepara para receber um evento imperdível que impactará positivamente a comunidade empresarial da região. No dia 23 de outubro de 2023, a cidade será palco da "Agenda Estratégica em SSI," um evento gratuito voltado para profissionais e empresas interessadas em aprimorar suas práticas de segurança no trabalho.

 

O evento, que ocorrerá no CDL de Guanambi, localizado na Rua Quinze de Novembro, 22, a partir das 18h30, abordará o tema "Gestão de Riscos Ocupacionais: Como reduzir riscos e aplicar um conjunto de normas para garantir a Segurança do seu negócio."

 

Com uma programação recheada de informações valiosas, a Agenda Estratégica em SSI contará com a presença de Juliana Gomes, Engenheira em Segurança do Trabalho do SESI, que compartilhará sua expertise em gestão de riscos e segurança ocupacional.

 

Além disso, os participantes terão a oportunidade de conhecer o case de sucesso da Cerâmica Alves, uma empresa local que implementou com sucesso medidas de segurança no ambiente de trabalho.

 

Para participar deste evento enriquecedor, basta se inscrever através deste link de inscrição.

 

Esta é uma chance única para aprimorar sua compreensão sobre segurança ocupacional, aprender com especialistas e fazer networking com outros profissionais da região.

 

Não perca esta oportunidade de fortalecer a segurança do seu negócio. Participe da "Agenda Estratégica em SSI" em Guanambi e faça parte do movimento em prol de um ambiente de trabalho mais seguro e produtivo.

 

Fique ligado para mais informações e atualizações sobre o evento em nosso site e mídias sociais. Contamos com a sua presença!

Compartilhar

USAMOS ALGUNS COOKIES PARA MELHORAR A NAVEGAÇÃO E SUA EXPERIÊNCIA EM NOSSO SITE. AO CONTINUAR NAVEGANDO EM NOSSO SITE, VOCÊ CONCORDA COM A NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

CLIQUE AQUI PARA LER NOSSA POLITICA DE PRIVACIDADE.