Potencialize Sua Carreira com a Certificação em Gestão da Saúde Corporativa

SST

Inscrições Abertas para a Turma de 2024

 

A Escola SESI de Gestão em SST anuncia com entusiasmo a abertura de inscrições para a próxima turma da Certificação em Gestão da Saúde Corporativa. O curso, desenvolvido para responder à crescente demanda por profissionais capacitados na área, apresenta uma oportunidade única para transformar a saúde e eficiência das empresas.

 

Descrição do Curso:
Desenvolvido por especialistas renomados, a Certificação em Gestão da Saúde Corporativa aborda de maneira abrangente como reduzir gastos com planos de saúde e afastamentos de trabalhadores. Totalmente online, o curso orienta as empresas sobre a implementação e acompanhamento de programas de Saúde Corporativa, com foco no aumento da eficiência operacional. Composto por aulas na plataforma, chats com professores de referência, fóruns de debate e aulas em sala de aula virtual, a certificação promove interações entre os alunos e trocas de experiências.

 

Programa do Curso:
A próxima turma terá início em março de 2024, e os módulos do curso estão organizados em três blocos temáticos, culminando em um projeto final que aplicará de forma prática o conteúdo aprendido. A aula inaugural, "Introdução à Saúde Corporativa," explorará conceitos, cenários atuais de saúde e desafios para a gestão da saúde corporativa.

 

Certificação e Coordenação do Curso:
Os participantes serão avaliados com base em critérios rigorosos, incluindo frequência mínima de 75% nas aulas, desempenho nos fóruns de debate e avaliação de módulos. A certificação será conduzida pela Dra. Luisa Lima, Gerente de Negócios em Promoção da Saúde do SESI Bahia e Coordenadora Técnica da Certificação em Saúde Corporativa.

 

Professores de Destaque:
O corpo docente inclui especialistas reconhecidos nacional e internacionalmente, como o Dr. Alberto José N. Ogata, Presidente da Associação Internacional de Promoção da Saúde no Ambiente de Trabalho, Ma. Laíra Sá Lopes, Mestre em Saúde Coletiva, e Ma. Vilma Dias, Diretora na Vitalie Saúde.

 

Inscrições:
As inscrições estão abertas, e os interessados podem obter mais informações e garantir sua vaga através do site do curso. Dúvidas podem ser enviadas para atendimento_cursos@fieb.org.br ou pelo WhatsApp: (71) 3255-6500.

 

Não perca a oportunidade de potencializar sua carreira e contribuir para a saúde e eficiência da sua empresa com a Certificação em Gestão da Saúde Corporativa.

Compartilhar

USAMOS ALGUNS COOKIES PARA MELHORAR A NAVEGAÇÃO E SUA EXPERIÊNCIA EM NOSSO SITE. AO CONTINUAR NAVEGANDO EM NOSSO SITE, VOCÊ CONCORDA COM A NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

CLIQUE AQUI PARA LER NOSSA POLITICA DE PRIVACIDADE.